Páginas

Últimos posts

domingo, 26 de junho de 2011

Tablet P07 TENQ com Ubuntu Natty - Adivinha qual é o Dispositivo sem fio?

O P07 TENQ é um tablet Chinês que roda a versão do Ubuntu  Netbook Edition 10.10, com o visual do Natty,  tem um processador 1.6GHz Intel Atom com 2GB de RAM e um SSD de 32GB. A tela é de 10 ", tem  webcam 1.3MP , Bluetooth, Wi-Fi, fone de ouvido e USB completam o conjunto de recursos. O equipamento ainda tem "sensores de gravidade", etc e tal....

Agora pergunto qual é o fabricante do dispositivo Bluethoot e wi-fi deste XinGLing? 

Conseguiram identificar pela foto?

Realmente este produto é mais um daqueles "Barato que sai caro"

Desprotetor de Link protetor


Não existe coisa mais chata que você clicar no Link para fazer o Download de um arquivo  e de repente aparece uma página pedindo para você cadastrar seu celular antes de fazer o Dowload, mas hoje: "nossos problemas acabaram, com o linkeitordesproteitor, das organizações tabajara..." brincadeiras a parte, achei um plugin que depois de instalado no Browser ele desproteje o Link protegido.
 1 - Baixar o plugim e permitir a execução do plugin, no meu caso que uso o firefox baixei o plugim para firefox através do link:  
http://www.desprotetordelinks.com                                            Clicar em Download

 Escolher o plugin específico: Firefox ou Google Chrome

2. Para instalar a extensão clique no botão "Add to Firefox". Se o navegador exibir a mensagem ao lado, clique em "Permitir".


Para instalar a extensão do Google Chrome, clique no botão "Instalar". Se o navegador exibir a mensagem de sobre os cuidados que deve ter ao instalar o plugin, clique em "Continuar".

 3. Quando clicar no link para baixar o arquivo, irá aparecer a mensagem pedindo para fazer o cadastro do celular, então é só clicar no ícone do canto direito com o símbolo do desprotetor de link, caracterizado por um símbolo de proibido, conforme na figura  cículada em verde:








4 -Pronto! você poderá fazer o Download do arquivo.



Gostou deste POST então faça a recomendação clicando no botão +1 do Google, logo após Postado por: Eriton Benevides.


2sleep